Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem poderia mandar esses projetos para um site como o mediafire? ou mandem para mim que eu colocarei la,

drcfilho*at*hotmail.com

2. Opa, se não muito difícil, estava interessado nesse projeto também, para uns 15 a 20 metros, se possível enviar para renato.tecnologia@gmail.com.

Abraços...

3. Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Opa, se não muito difícil, estava interessado nesse projeto também, para uns 15 a 20 metros, se possível enviar para renato.tecnologia@gmail.com.

Abraços...

Bom dia, Baixe o arquivo de montagem em icasol.com.br/torre/

4. Quem projeta torres é o engenheiro mecânico, o engenheiro civil apenas cuidará da base dela, a fundação. Aqui para um torre de 4 metros que tenho, prescisei de projeto por causa da prefeitura.

Pessoal quanto ao projeto da torre, postem o projeto para ficar mais fácil, caso seja possível.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Quem projeta torres é o engenheiro mecânico, o engenheiro civil apenas cuidará da base dela, a fundação. Aqui para um torre de 4 metros que tenho, prescisei de projeto por causa da prefeitura.

Pessoal quanto ao projeto da torre, postem o projeto para ficar mais fácil, caso seja possível.
    Projeto para torre triangular icasol.com.br/torre/ faça downloads do arquivo de montagem em 3D

Tópicos Similares

1. Torre acima de 20 mts
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 23:41
  2. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2007, 18:58
  3. Torre perto de emissora de FM
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 6