+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aquario com RGC58

    Pessoal eu não sei se eu vi miragem ou era verdade ou uma gambiarra, mas essa semana eu vi uma antena que meu concorrente instalou em um cliente e a antena usa cabo rgc58 desde a saida do dipolo ... ao invés do 213 ... alguem sabe me informar se existe esee modelo ??
    Última edição por admskill; 09-12-2007 às 20:36.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Tem uma Proeletrônics que já vem com o cabo, RGC-58. Qual o problema em usar RGC-58? Mais barato, e em alguns lugares quase não se tem perdas. Esperto ele!

  4. #4

    Padrão

    Ola amigo existem sim, das Antenas Aquario, ela vem com o cabo direto do dipolo pro radio, assim evitando mais cabos e pigtails.. é boa elas utilizo elas aki quando vou colocar o Radio Ap direto na caixinha atras da antena, ai o cabo que vem dela vai direto no radio, evitando usar mais cabos, conectores, e pigtail, assim nao ha perca de sinal.

  5. #5

    Padrão

    Eu queria saber se tem com 10 mts de cabo pq achei interessante, assim no meu caso eu ´só usaria para conectar o SMA direto na placa ... !

  6. #6

    Padrão

    Cara ai tem q ver com as vendedoras, onde compramos, tem a antena com 1m. a 1,5m de tamanho... foi elaborada pra usar o radio perto da antena mesmo, ai ja nao posso diser se tem mesmo com mais tamanho.

  7. #7

    Padrão

    valeu amigo, obrigado pela dica !