• Oracle OpenWorld Latin America 2010

    Falta pouco mais de 3 meses para que a cidade de São Paulo seja absolutamente transformada na capital mundial da tecnologia da informação, pois entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2010, mais de 10.000 clientes, profissionais de TI, executivos das áreas de tecnologia e negócios, parceiros de pelo menos nove países, desenvolvedores, analistas e jornalistas estarão presentes no Transamérica Expo Center de São Paulo, onde irão participar da quarta edição do Oracle OpenWorld Latin America.

    Este tão relevante evento, que é considerado um dos mais importantes encontros da indústria de TI na região, apresentará o tema "Seja o que for o que você procura, você encontrará aqui". Serão exatamente três dias dentro dos quais, os participantes assistirão às conferências, debates e experiências contando com a presença dos mais importantes líderes da Oracle e experts do mundo inteiro, ligados à área de TI. O tão importante evento oferece a grande oportunidade de conhecer tudo o que há de mais moderno em termos de desenvolvimento, podendo também esclarecer junto aos especialistas da área, o futuro do mundo de TI e o processo de desenvolvimento de negócios.



    Mais de 80 parceiros de negócios da Oracle participarão como colaboradores. Nesta próxima edição, já existe uma grande expectativa pois pela primeira vez a Oracle realizará o Java One e o Oracle Develop, oferecendo à comunidade global de desenvolvedores uma combinação poderosa: três dias de treinamentos, muito conteúdo e networking, contando com a participação de profissionais do mundo todo. Os organizadores do OpenWorld estão confiantes e esperam que mais de mil desenvolvedores participem do evento. Haverá ainda uma área específica para hardware e Java, além de um estande do Oracle PartnerNetwork (OPN) e um salão da Oracle Technology Network (OTN).

    O OpenWorld Latin America 2010 terá como foco, indústrias importantes como companhias de telecomunicações, organizações atuantes na área de finanças, organizações governamentais, indústria de varejo e manufatura. Além disso, o evento contará com um espaço aberto para o qual já foram programadas cerca de 200 apresentações de produtos e clientes, que incluirão sessões paralelas e casos de sucesso. A edição anterior do OpenWorld Latin America que também foi realizada em São Paulo, contou com a presença de quase mil clientes e nesta quarta edição, o número de clientes que confirmou presença já é superior ao evento anterior.

    Também fazendo parte do acontecimento, haverá entrevistas de executivos para a TV Oracle, que terá um estúdio montado no pavilhão principal. Para os que tiverem interesse em fazer inscrições através de cartão de crédito, as mesmas estão abertas desde o início desse mês. O Oracle OpenWorld é realizado anualmente nos Estados Unidos especificamente em San Francisco, CA, na China, e também no Brasil, tendo São Paulo como cidade anfitriã.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle OpenWorld 2010: http://www.oracle.com/us/openworld/index.htm
    [2] Oracle OpenWorld Blog: http://blogs.oracle.com/oracleopenworld/
    [3] Open World 2010/Inscrições: http://www.oracle.com/dm/11q1field/e...=7003177&Act=9