• GroundWork Monitor Enterprise 6.3 com Novas Funcionalidades

    O fornecedor de software para gerenciamento de redes GroundWork Open Source (GWOS) lançou a versão 6.3 do seu sistema GroundWork Monitor Enterprise Edition. De acordo com um pronunciamento vindo da sede da companhia em San Francisco, CA a última versão de seu principal produto é dirigida à prestadores de serviços de execução das infra-estruturas complexas e inclui vários novos recursos.



    GWOS Enterprise Edition 6.3, que agora inclui o projeto gráfico da rede Cacti, traz funcionalidades avançadas para o monitoramento de grandes redes em escala. Discutindo a inclusão de Cacti, o Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos da GWOS, Simon Bennett, disse que esta mudança complementa a coleção de dados de mecanismos já existentes no GWOS Monitor e permite aos clientes monitorar efetivamente sua infra-estrutura de TI em todo o servidor, rede, aplicações e perspectivas do usuário com uma única solução.

    Outros novos recursos incluem a adição de alarmes sonoros para eventos, melhor suporte a Java para monitoramento de aplicações usando o Oracle WebLogic 10 e diversas opções para o novo painel de instrumentos, incluindo uma nova opção de filtragem que permite aos usuários personalizar suas opiniões. Detalhes extra sobre o lançamento, incluindo uma lista completa das correções de bugs, novas funcionalidades e outras melhorias, podem ser encontrados no What's New? do GWOS 6.3, através de sua própria página.


    Saiba Mais:

    [1] GWOS: http://www.groundworkopensource.com/...s-new-6.3.html
    [2] GWOS Community Edition: http://www.groundworkopensource.com/...omparison.html