• BackTrack: ISOs Individuais e Suporte Empresarial

    Através de um novo site, desenvolvedores do BackTrack anunciaram a disponibilidade do novo para a classe empresarial. O sistema BackTrack é uma das soluções de testes de segurança que apresenta grande popularidade, mas muitas organizações e empresas têm sido incapazes de utilizá-lo de acordo com as políticas internas de TI. Essas políticas exigem que qualquer programa deve ser coberto por um contrato de suporte.

    Um grande número de empresas que usa BackTrack, entrou em contato com a equipe de desenvolvimento do utilitário e pediu a efetivação dos contratos de suporte. No novo site, há também o oferecimento de suporte para "ISO Creation Engine", que permite ao usuário criar imagens personalizadas da distribuição. Com este recurso importante, o usuário poderá, por exemplo, selecionar grupos específicos de pacotes a serem incluídos na imagem ISO, fazer upload de gráficos para personalizar a aparência e adicionar condutores especializados.


    Saiba Mais:

    [1] BackTrack Penetration Testing Tools
    https://www.backtrack-linux.com/
    Comentários 3 Comentários
    1. Avatar de tristan
      tristan -
      Citação Postado originalmente por cjaqtt Ver Post
      Well written, to like this one! ! Thank you to share
      Realmente, muito interssante!!

      =D
    1. Avatar de SpartanDeveloper
      SpartanDeveloper -
      Interessante? É ÓTIMO!!!! Primeiro o openSuSE com o susestudio, agora o Backtrack? Rapaz to gostando muito das novidades no sistema das distros.
    1. Avatar de lemke
      lemke -
      Suporte de classe empresarial está sendo muito importante como componente de várias distribuições. O BackTrack, como se trata de um sistema de segurança muito utilizado, não poderia ter feito melhor.

      Sds,
    + Enviar Comentário