• WatchGuard Apresenta Linha de Firewalls Virtualizados

    A WatchGuard está ampliando sua linha de appliances UTM para o mundo virtual. Dessa forma, contando com uma solução projetada para um ambiente hypervisor VMware, a nova série WatchGuard XTMv de firewalls virtualizados, oferece segurança de rede e proteção avançada de aplicativos e dados.

    Quatro edições do XTMv estarão disponíveis ainda neste trimestre, para atender às necessidades de pequenos, médios e grandes ambientes distribuídos. Estas versões virtuais fornecem o mesmo tipo de segurança oferecidos pelo WatchGuard XTM (dispositivos de hardwareda série), incluindo controle de aplicativos, Reputation Enabled Defense, prevenção de intrusão, gatewayanti-vírus, web blocking traffic shaping, e outros recursos.

    Devido à várias instâncias do XTMv poderem ser executadas em um único hypervisor vSphere, a appliance virtual WatchGuard é ideal para serviços gerenciados de provedores de segurança (MSSPs), provedores de hospedagem, e maiores organizações de TI que desejam executar separadamente os firewalls lógicos no mesmo sistema de host.


    Saiba Mais:

    [1] WatchGuard http://www.watchguard.com/