• Endpoint Protector 4.0

    A CoSoSys lançou uma nova versão de seu dispositivo de controle e solução preventiva de data loss, o ProtectorEndpoint. Oferecendo proteção reforçada, maior eficácia e menor tempo de implementação em seu segmento, o out-of-the-box Hardware e Appliance Virtual, já está disponível para pequenas, médias, grandes empresas e organizações.

    A nova versão, garante o controle completo sobre os mais recentes dispositivos móveis e portáteis disponíveis, bem como todo o apoio e proteção para os mais recentes sistemas operacionais Windows e Mac OS X, incluindo Mac OS X Lion.

    Através da contínua adaptação às novas ameaças à segurança, afetando tanto pequenas empresas e grandes corporações, Endpoint Protector 4 se concentra não só na proteção proativa de perda de dados de redes de empresas, além de vazamento e roubo de bloqueio, controle e monitoramento de todas as portas, mas também na oferta completa de relatórios detalhados sobre as informações transferidas, dentro e fora da rede.

    Endpoint Protector 4, disponível como appliance virtuais e hardware, é projetado para minimizar ameaças internas, reduzir os riscos de vazamento de dados e dispositivos de controle, conectado em terminais Windows e Macintosh. Ele permite que os departamentos de TI assumam, de forma proativa, o controle dos dispositivos de "uso interno", enquanto realiza o rastreamento de todos os dados transferidos dentro ou fora da rede protegida, e a aplicação de criptografia de dados em trânsito em dispositivos portáteis.


    Saiba Mais:

    [1] Endpoint Protector 4 http://www.endpointprotector.com/en/...ctor_appliance