• Pastebin.com Derrubado por Ataque DDoS

    Pastebin.com é apenas um entre os muitos lugares onde os usuários podem fazer upload de grandes quantidades de texto na Internet para os outros verem, mas ultimamente tem crescido bastante em importância, devido ao fato de ser o preferido de crackers que operam sob a bandeira AntiSec e muitos outros do gênero. Então, nesta última terça-feira, ele sofreu um ataque DDoS que derrubou o site por um tempo.

    Os operadores do site estão ainda comentando sobre quem poderia estar por trás do ataque, mas parece provável que os crackers são os culpados - talvez porque alguns de seus posts que continham informações sigilosas, obtidas através de técnicas de hacking, foram apagados antes do esperado? Embora, a política de uso do site seja muito clara sobre qual o conteúdo é aceitável.

    "Em termos gerais, o site foi criado para ajudar os programadores. Qualquer padrão de uso não relacionado com esse objetivo que resulta em tráfego excepcionalmente alto, será sinalizado para investigação. Sua publicação pode ser excluída e seu IP bloqueado. Em particular, por favor, não relacionar listas de e-mail, listas de senhas ou informações pessoais. A função de "denúncia", pode ser utilizado para sinalizar tais elementos e eles serão excluídos ", diz a página de FAQ do site.


    Saiba Mais:

    [1] Pastebin.com FAQ http://pastebin.com/faq