• Google Libera Chrome para Android

    O Google anunciou hoje, dia 08 de fevereiro, o lançamento de uma versão beta do seu navegador Chrome para o sistema móvel Android. Segundo a empresa, o Chrome para Android é "focado em velocidade e simplicidade"; por exemplo, ao pesquisar, o browser irá carregar os resultados de busca em segundo plano, para que as páginas apareçam instantaneamente quando o usuário clica em um link.



    Chrome para Android Beta está disponível no Android Market em doze países, incluindo Reino Unido, EUA e Alemanha, para smartphones e tablets, como o Nexus Galaxy, que rodam o Android 4.0 "Ice Cream Sandwich". A versão beta do navegador móvel é baseada na versão 16.0.915.75 do seu homólogo para ambientes desktop e inclui uma série de características semelhantes.

    Usando uma conta do Google, os usuários podem sincronizar e acessar as abas abertas e marcadores de Chrome em seu desktop. Benefícios são trazidos nesta versão móvel, pelo recurso auto-completar para recursos de sincronização, e fornece sugestões para sites que são visitados com freqüência no PC.


    Saiba Mais:

    [1] Chrome para Android http://googleblog.blogspot.com/2012/...r-android.html