• Oracle Libera Plataforma "Exalytics In-Memory Machine"

    Em mais uma implementação de sucesso e agregando mais valor ao seu portfólio de soluções de alto desempenho, a Oracle Corporation anunciou a disponibilidade do seu "Exalytics In-Memory Machine", um sistema industrial de alta velocidade projetado com as funcionalidades de software e hardware de Business Intelligence (BI). A solução vem a público, com o intuito de proporcionar um desempenho extremo para aplicações analíticas de gerenciamento.

    Na sequência desse lançamento, a companhia anunciou também a disponibilidade de uma nova versão do Oracle Business Intelligence Foundation Suíte, que possui 87 recursos novos, incluindo produtos, melhorias, novas visualizações, interações contextuais, desempenho e progressos referentes à escalabilidade, otimizações para o Oracle Exalytics e simplificação para usuários finais, desenvolvedores e administradores.

    Com o Oracle Exalytics, as organizações podem entregar análises personalizadas e embaladas, além de aplicações de gerenciamento de desempenho com um nível de execução mais rápido, com facilidade de utilização e suporte mais avançado para seus usuários. Além dessa gama de funcionalidades, o sistema permite que os clientes de engenharia complementem seu "dashboard" e projetos de geração de relatórios com modelagem de cenários, planejamento e previsão, todos sendo executados em um único ambiente.

    O Oracle Exalytics foi projetado como um sistema de engenharia com a líder da indústria Oracle BI Foundation Suite e Oracle TimesTen In-Memory Database for Exalytics, para proporcionar melhor desempenho e escalabilidade com a complexidade de implantação reduzida e menor custo total de propriedade. Com a análise em tempo real sendo feita de maneira interativa (habilitada pela Oracle Exalytics), as organizações podem maximizar a sua lucratividade, aumentar receitas e a participação de mercado, podendo reagir mais rapidamente às condições de negócios que estiverem passando por constantes modificações.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Exalytics In-Memory http://www.oracle.com/us/solutions/e...iew/index.html