• Tecnologia Safe Money Protege Compras On-line

    Que a maioria dos cibercriminosos não está priorizando a fama online e sim, a obtenção de vantagens lucrativas, não é segredo para ninguém. Esses elementos querem mesmo o seu dinheiro, seus dados de cartões de crédito para fazer compras da maneira que bem entenderem, pois são pessoas sem escrúpulo algum. Nesse contexto, a Kaspersky Lab realizou uma pesquisa que mostra que a cada dia, mais de 1.400 novas amostras de malware bancários são criadas.



    Tecnologia para proteger transações financeiras on-line inibirá a ação de oportunistas virtuais e suas práticas fraudulentas


    Estes programas maliciosos são projetados especificamente para "sequestrar" suas compras on-line, interceptar transações com cartões de crédito e redirecionar o seu navegador para sites fraudulentos. Mais de US$ 1,2 trilhões serão trocados através da Internet (só nesse ano de 2012), além do roubo de uma pequena porcentagem que pode significar um grande feito para os cibercriminosos. Por causa disso, a Kaspersky Lab já anunciou a disponibilidade de novas versões do Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti-Virus.

    Dentre os produtos lançados, estão utilitários que oferecem recursos de proteção contra ameaças modernas e melhorias em desempenho e simplicidade, incluindo uma instalação mais rápida e proteção em tempo real contra ação de malware. Uma nova oferta encontrada nas funcionalidades do Kaspersky Internet Security é a questão do dinheiro seguro, sendo essa uma tecnologia projetada para proteger o dinheiro do usuário quando ele efetua transações via Internet, como compras e serviços de banking.


    Saiba Mais:

    [1] Help Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13475