• Cisco Apresenta Video Surveillance Manager 7.0

    A Cisco anunciou hoje Video Surveillance Manager 7.0, uma solução certificada para ser executada em ambientes virtualizados Unified Computing Systems(UCS). Isso torna possibilita que os clientes na área de saúde, setor público e varejo possam ir além da segurança básica tradicional, implantações de vigilância e utilizar o vídeo para transformar a forma como estão gerindo os seus negócios, através de uma super escalabilidade e facilidade de configuração.



    Solução da CISCO traz inovação, escalabilidade e praticidade em sua configuração


    Além dessa solução, a Cisco também introduziu uma nova linha completa enabled-medianet para IP de alta definição, câmeras de vídeo vigilância, uma extensão de sua estratégia medianet e serviços de gerenciamento remoto. Todos estes elementos são projetados para ajudar a área de TI, com a intenção de implementar melhorias às equipes que atuam na área de segurança. Dessa forma, os analistas estimam que, até 2013, mais de 50 por cento de todas as implantações de video vigilância serão geridas, a fim de suportar esta imensidão de dados de vídeo.

    Essas novas tecnologias oferecem economias de escala, que permitem a incorporação de inovações, tudo isso com uma facilidade sem precedentes em sua implementação. Isto vai disponibilizar aplicações de vídeo, além da segurança incluída nas soluções remotas de observação para a área de saúde, além de permitir iniciativas de proteção utilizando sistemas de vídeo urbanos. Com essa combinação de recursos, haverá um aumento na eficiência da prestação de serviços aprimorados aos cidadãos.

    Cisco Video Surveillance Manager 7.0 e novas versões relacionadas da solução end-to-end Connected Physical Security Solutions, incluindo Cisco Interoperability IP e Collaboration Solution 4.5.2, operações de segurança da Cisco Physical Manager 6.0 e Cisco Physical Access Manager 1.4.1 estão disponíveis para implantação com a plataforma Unified Computing Systems. Essas soluções integradas ajudam a estender a estratégia da Cisco medianet, fornecendo um grau de escalabilidade robusto, inteligência de rede, implementação simplificada e processo de gerenciamento simplificado.


    Saiba Mais:

    [1] Cisco Video Surveillance Manager http://www.cisco.com/en/US/products/ps10818/index.html