• Secure View 3 Recupera Dados Apagados a Partir de Telefones Android

    Secure View 3, um produto digital forense da Susteen, agora possui a capacidade de recuperar dados apagados a partir de telefones que executam o sistema Android. Portanto, profissionais ligados à law enforcenment (aplicações da lei), autoridades policiais e governamentais agora podem recuperar informações de telefones celulares que foram apagadas previamente, a partir de qualquer dispositivo. Secure View Deleted Data Recovery Add-on analisa automaticamente o conteúdo do telefone celular para encontrar, decodificar e apresentar dados apagados, tudo com apenas um clique.


    Secure View 3 traz recursos interessantes, possibilitando recuperar informações apagadas de telefones celulares. Os recursos informam detalhes das ocorrências relacionados aos dados de interesse dos utilizadores da aplicação


    Ao contrário de outras soluções competitivas, Secure View 3 decodifica os dados para os usuários de uma forma inteligente, sem exigir que eles adquiram habilidades de programação avançada. Além disso, Secure View 3 oferece funcionalidades únicas para a aplicação da lei e do mercado de segurança corporativa, dentre elas a "Discovery": a partir dessa funcionalidade é realizada uma busca por palavras-chave de dados extraídos em todos os tipos de conteúdo e vários telefones celulares ao mesmo tempo; Timeline analysis (hours, days, or months), a partir dessa funcionalidade, é feita uma análise temporal das ocorrências em todos os conjuntos de dados, envolvendo os registos de chamadas, SMS / MMS, contatos, calendário e outros dados, como o histórico da Web.

    A aplicação também disponibiliza a funcionalidade "Link Graph", a partir da qual é feita um link de dados da atividade do telefone (chamadas e textos) ou contatos (entrada do catálogo telefônico); "Prime Number": a partir deste recurso, é possível acessar as atividades da lista de telefones celulares por frequência, ou seja, os números que mais são utilizados.

    Há ainda recursos como o "Activity Map", que possibilita uma ilustração gráfica de atividades do telefone (in / out chamadas e textos) na hora de dados de hora (24 horas) ou por dados diários; o "Gallery", capaz de identificar data, hora, nome do arquivo, os pixels e as coordenadas GPS com possíveis META dados e geolocalização de fotos tiradas por celulares, também permitindo aos usuários identificar imagens semelhantes de vários telefones; o "Web Activity", que realiza um break down nos dados do telefone por hora, data e links de sites, incluindo as atividades realizadas em redes sociais.

    Secure View 3 adquiriu dados de mais de 95% dos telefones divulgados nos Estados Unidos e Canadá desde o ano 2000, independente de plataforma: iOS (incluindo 6.), Android, Blackberry, Windows Mobile, Symbian e OS proprietário.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13919