• LibreOffice 3.6.4 Corrige Mais de 60 Bugs

    Os desenvolvedores do LibreOffice, da The Document Foundation, lançaram o LibreOffice 3.6.4, que caracteriza-se como uma atualização incremental para a suíte de escritório open source. O lançamento corrige mais de 60 bugs, que incluem problemas com o suporte RTF da suíte de escritório, apresentando problemas com símbolos de fontes hebraicas, e vários outros problemas com componentes que não estavam funcionando devidamente. Bugs no LibreOffice UI também foram abordados, como os relacionados à caixas de seleção, a redefinição de diálogos de configuração e classificação de tabelas no aplicativo de planilha eletrônica Calc que não estavam funcionando corretamente.



    Libre Office lança atualização com release 3.6.4, que corrige uma série de problemas relacionados ao funcionamento de alguns componentes da suíte


    Embora algumas características que foram lançadas no recente hackfest LiMux, que contou com a participação de mais de 30 desenvolvedores do LibreOffice estejam integrando esta versão, uma série de melhorias foram desenvolvidas e devem ser incorporadas em uma versão futura do LibreOffice. Uma lista completa de todas as alterações no LibreOffice 3.6.4 está disponível nos dois logs de alterações. Licenciado sob a LGPLv3, os binários do LibreOffice 3.6.4 para Windows, Mac OS X e Linux, bem como o código fonte, estão disponíveis a partir da página de download do projeto.


    Saiba Mais:

    [1] Libre Office 3.6.4 Release http://www.h-online.com/open/news/it...s-1762832.html
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de josir
      josir -
      Alguém sabe se já existe repositório ppa para a versão 3.6 para Debian/Ubuntu?
    + Enviar Comentário