• Security Advisories Checker para Symfony

    A crescente popularidade e uso do Symfony parece ter atraído a atenção de crackers a este framework.Em resposta a isso, a SensioLabs, uma empresa que está desempenhando um papel importante no desenvolvimento do framework, lançou o "Security Advisories Checker". O aplicativo permite que os desenvolvedores de PHP possam gerenciar as dependências dentro de um projeto utilizando a ferramenta Composer, com a finalidade de verificar a estrutura e as dependências relacionadas às falhas de segurança.


    Para detectar as falhas de segurança, os desenvolvedores tiveram que levar muito tempo tentando descobrir sobre correções existentes para estes problemas. Sendo assim, o Security Advisories Checker verifica as informações que são armazenadas no arquivo composer.lock. Para isso, há exatamente três opções:

    A página da Web permite aos desenvolvedores fazer o upload do arquivo e executar uma verificação direta online. Com o Web service, os desenvolvedores podem fazer uma verificação (Cliente para URLs) cURL que podem ser diretamente integrados em seu processo de construção e integração. Além disso, a ferramenta de linha de comando oferece a mesma funcionalidade da página da web, mas pode ser mais facilmente integrada em um projeto Symfony / PHP existente como um comando tradicional.


    Saiba Mais:

    [1] Heise O-line http://www.h-online.com/security/new...y-1806807.html