• Disponível Hiden CMD Detector 1.5

    Hiden CMD Detector é uma ferramenta livre, que foi desenvolvida para descobrir prompts Hiden Command e detectar a eventual presença de crackers em seu sistema. A primeira coisa que qualquer cracker faz para obter acesso ao sistema remoto é executar um shell de comandos ocultos. Esta ferramenta pode ajudá-lo a detectar automaticamente qualquer cmd escondido e manter seu sistema a salvo de crackers.


    Além disso, ele pode ajudá-lo a descobrir o seguinte tipo de prompts de comando: Normal/Hidden Command Prompts, Renamed or Custom Command Prompts, Reverse Command Shells launched by hacker Tools like netcat e Command Prompts launched by User/System Process.

    Esta ferramenta pode ser facilmente automatizada para ser executada em determinado intervalo. Ele suporta três modos de saída (normal, one liner, xml), tornando mais fácil para analisar o resultado através dos scripts de automação. Além disso, é uma uma ferramenta ideal para ser executada em máquinas automáticas periodicamente, com a finalidade de detectar quaisquer atividades de hackers/crackers e assim, alertar os administradores.


    Saiba Mais:

    [1] Security Xploded http://securityxploded.com/hidden-cmd-detector.php