• Lancope Lança Mais Recente Versão do StealthWatch

    A Lancope lançou a mais recente versão de seu sistema de monitoramento baseado em fluxo, StealthWatch, para permitir a detecção de ameaças de forma mais rápido, mais eficaz além de resposta a incidentes. Com StealthWatch 6.4, os clientes podem obter insights sobre a atividade da rede e do usuário para melhorar as operações e afastar qualquer possibilidade de ataques.




    "As ameaças on-line voltadas para governos e empresas continuam a crescer - com DDoS, APTS, malware avançado e as ameaças internas, tudo causando estragos em redes corporativas", disse Mike Potts, presidente e CEO da Lancope. "Com StealthWatch 6.4, nós adicionamos vários recursos poderosos que fornecem às organizações maior visibilidade e controle sobre suas redes. Em particular, a nossa nova funcionalidade de monitoramento user-centric é inestimável para combater as ameaças internas, bem como para melhorar a resposta a incidentes, forense e de conformidade.


    Além disso, StealthWatch possui fluxos de trabalho de monitoramento user-centric que permitem às equipes de segurança executar consultas de fluxo e relatórios com base em nomes de usuário real versus endereços IP. Assim, os administradores podem pesquisar nomes de usuários, bem como obter um relatório indicando atividade de rede de uma pessoa específica - incluindo qualquer comportamento anômalo ou alarmes acionados.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15206