Conversa entre allac e Jaiso

5 Mensagens de Visitantes

  1. Muito Obrigado Por Mim ajuda , que DEUS te der em dobro ... vou comprar sim o nobreak e quando tudo estiver legal vou postar as fotos vlw.

    Grato Fica com o SENHOR ....
  2. Amigo, O nobreak tem tensão nominal de 12V, mas a tensão medida na saida é 15V, mas tanto pra 12 quanto 15V é mais que suficiente para alimentar um cabo com 20 metros, existe um mesmo nobreak versão 24V, mas esse vai ter uma melhor aplicação se você tiver cabos longos, tipo uns 80 ou 100 metros.
  3. Olá Muito grato por mim ajudar agradeço desde ja sua atenção, porem surgiu uma duvida tipo minha caixa hermetica fica no pe da torre e meus equipamentos estao a uma altura de 18 metros existeria perda de energia se eu levac pelo cabo utp na faixa de uns 18 metros se sim qual a distancia correta para usar. agradeço mais uma vez....
  4. O nobreak é uma regua POE, normal pra cada Porta POE tem uma porta LAN, vc vai pegar o cabo da porta LAN e ligar no seu switch!!, no caso pode pegar os 6 cabos LAN e ligar no Switch!!

    O nobreak custa R$ 400,00 e fala lá na TP NET que tem desconto por indicação do "Allan da Vox"

    TPNET Inform

    Allan Caldas
  5. Olá Amigos como seria feito a ligação desse nobreak da tpnet tipo tenho seis bullets queria ligar eles mais como coloco o link para cada um estou querendo compra urgente esse nobreak fica com DEUS

    Agradeço desde já sau atenção !!!
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 5 de 5