Conversa entre mateushenrique e biohazzard

4 Mensagens de Visitantes

  1. Pois e tem o dono de um provedor que eu dou consultoria que comprou um par para fazer PTP, nao conseguiu e trouxe para eu olhar pra ele o que tinha de errado, eu falei pra ele que o que tinha de errado era ter confiado no vendedor, os vendedores hj de algumas empressas (quase todas) nem sequer sabe direito o que o equipamento faiz so falam o que o fabricante diz.
    Mais eu tenho um cliente com SXT fechando coma torre minha a 4.5 km com sinal de -69,
    e digamos que tenho bastante interferencia aqui na cidade.
    Sempre falo para os provedores nao sairem comprando tudo que os vendedores prometem mundos e fundos.
  2. Olá, vi que vc é de minas fiquei muito satisfeito com a sua resposta, inclusive algum tempo atraz havia criado um post aqui no forum com o titulo Qual equipamento usar MKT STX OU http://under-linux.org/f170/qual-equ...iquiti-146980/
    Fiquei preocupado com o seu comentario agora, dizendo que ela vem com level 3, e por este motivo ela funciona como station, e para usa-la como PTP teria que gastar mais grana com a compra da Level 4, vou entrar em contato com o pessoal da Microwave antes efetuar a comprar, haja visto que a vendedora me afirmou que ela consegue fechar ate 5KM, mas uma coisa é a conversa do vendedor, e outra coisa a realidade do equipamento, haja visto que se basear em calculos em laboratorios os resultados são fantastisco, mas no mundo real, os equipamentos sofrem muitas interferencias e até o clima e a pressão atmosferica modifica o desempenho de qualquer equipamento.
    add no msn [email protected]
  3. Olha o para ptp elas sao otimas mais pra isso vc tem de comprar licença router OS level 4 pois elas so funciona como station pois vem com licença level 3, fora isso sao otimas, uso mais elas como CPE para cliente, se voces usar elas juntamente com a linha M5 da Ubiquiti voce consegue atingir ate 150Mbps.

    Abraçs
  4. Olá! Vi as fotos que vc postou no under linux, e gostei muito sua solução, eu tenho uma pequena duvida com STX, e pelo que me parece vc esta utilizando ela para fazer PTP, gostaria de saber relatos da sua experiencia com esta STX.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 4 de 4