Conversa entre ShiFT e rogeriodj

5 Mensagens de Visitantes

  1. cara, eu já consegui, e por encrivel que parivel, consegui na sorte.. kkkkk foi um chute.. obrigado cara, mais qualquer coisa eu te contrato sim.. aquele abraço..
  2. Tem sim amigo, isso vc tem de fazer marcações dos pacotes de cada tipo de autenticação no mangle para sair por um determinado link. Isso não é moleza de fazer, mais se precisar de consultoria e suporte, me envie seu msn que combinamos um valor para essa implementação...
  3. Outra coisa rogeriodj, eu estou com uma p*ta dificuldade pra por os dois links pra funfar no mk, existe uma forma por ex: de eu colocar 1 velox para o pessoal conectado no pppoe e outra pro pessoal do hotspot? estou com o programa, só que ta dificil entender, sou meio novo no mk ai, só sei mesmo o basicão.. abraço.
  4. Isso mesmo, o mikrotik não da suporte a esse chipset wireless...
  5. Cara, vi que vc entende das placas que o MK suporta, então, eu instalei a versão 3.30 do MK com 1 ether onboard (sis), uma ether off(3com) e uma wireless SMC com shitpset atheros. Pois bem, tudo funcionou.. ai quando eu tirei a placa wireless e vendi pra um cliente, me sobrou uma SMC (rtl 8185L) pois quando coloquei no mk não funcionou.. será o motivo do mk não dar suporte a RTL8185L?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 5 de 5