Conversa entre Suporte Intelbras e leoestedf

2 Mensagens de Visitantes

  1. Bom dia, tudo bem?
    Será utilizada a função do Facebook Wi-Fi?
    Caso não seja utilizado, o equipamento mais indicado seria AP 300, poderiam ser instalados vários equipamentos, para total cobertura, deve ser levado cabo para um dos equipamentos, porém seu gerência será centralizada, onde um computador que esteja sempre ligado e conectado, com nosso software WiseFi instalado e controlando a parte dos seus equipamentos.
    Caso queira utilizar o HotSpot 300, com a função do Facebook, poderemos instalar vários equipamento no mesmo local, porém cada equipamento terá sua rede (pode-se manter o mesmo SSID e página), fará seu controle e roteamento.
  2. Olá, estou procurando alternativas para a wifi na empresa e vi muitos comentários bons a respeito do HotSpot 300 e gostaria de saber se posso colocar vários aparelhos na minha rede para atingir toda a área da minha empresa e manter a mesma rede wifi em todos os dispositivo como é feito hoje pelo ubiquiti da unifi, mas pretendo mudar para os da intelbras que tem a possibilidade de acessar a wifi pelo checkin do facebook.

    Muito obrigado.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 2 de 2