Ver Feed RSS

Notícias Sobre TI e Linux

Abertas as Inscrições para o KDE Camp 2010

Avalie este Post de Blog
Já estão abertas as inscrições para o KDE Camp 2010, que irá ocorrer na Universidade da Califórnia, em San Diego. O evento ocorrerá entre os dias 15 e 22 de janeiro de 2010 e o registro para o evento é gratuito. Jeff Mitchell, da equipe do KDE, informa que o evento precisa de apresentadores para as sessões. Os interessados devem indicar seus respectivos tópicos durante o processo de registro. A agenda da conferência será atualizada a medida que os palestrantes forem selecionados.


Como nos eventos anteriores, o KDE Camp 2010 irá incluir workshops de treinamento, reuniões BoF (Birds of a Feather) e sessões de hackeamento. O espaço para o evento é limitado, então quanto mais cedo ocorrerem os registros, maior a garantia da vaga. O evento contará com o patrocínio das empresas Nokia e Google.

Sei que essa notícia, publicada aqui no brasil pode parecer delírio, mas é sempre bom ficarmos antenados nos eventos internacionais, tanto quanto nos eventos em território nacional. E para quem não pode acompanhar ao vivo eventos internacionais, é sempre bom ficar de olho nos sites oficiais desses eventos, onde sempre são disponibilizados material, e vídeos, além de notícias atualizadas.


Saiba Mais:

[1] Site oficial do KDE: http://www.kde.org/
[2] KDE Camp 2010: http://camp.kde.org/
Categorias
Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário