Ver Feed RSS

The JEdi lair's

Vídeo da Sessão VI do X Workshop de Software Livre

Avalie este Post de Blog
Olá, pessoal!

A TV Software Livre publicou no dia 29/10/2009 o vídeo da VI Sessão do X Workshop de Software Livre: Redes, Software Básico e Sistemas Operacionais.

O Workshop de Software Livre é um evento acadêmico que ocorre todos os anos junto com o Fórum Internacional de Software Livre, FISL. O evento é apoiado pela Sociedade Brasileira de Computação.

E o que tem de tão especial na Sessão VI? Bom, além de ser o acrônimo do famoso editor ElVIs, foi a sessão onde eu apresentei meu trabalho entitulado "Firmware para um sistema de Comutação de Pacotes Utilizando Arquiteturas x86 e MIPS-el". É a terceira apresentação: começa no minuto 53 (exatamento no segundo 3220). Uma correção: onde eu falo AFS, ouçam AFFS. Acho que foi o nervosismo.

Quem quiser assistir, pode fazê-lo diretamente do site da TV Software Livre clicando aqui. O nome da sessão está errado mas o vídeo é o correto. Caso você prefira, poderá também baixá-lo.

Vale salientar que todas as palestras apresentadas no FISL estão disponíveis para serem assistidas e baixadas no site da TV Software Livre. Eu, particularmente, recomendo as seguintes palestras:


Espero que vocês gostem das palestras, inclusive da minha!

Até mais, galera!
Categorias
Não Categorizado

Comentários


+ Enviar Comentário