Ver Feed RSS

acris

Evidosol/Cistec-online: novidades! (e inscrições abertas)

Avalie este Post de Blog
O Evidosol chega de novo, para discutir entre estudiosos e praticantes da cultura livre, temas relacionados a comunidades online de software livre e educação mediada pelo computador.
A comissão organizadora, sob coordenação de Daniervelin Pereira, conta com vários colaboradores novos e está de parabéns pelo excelente trabalho, que acompanhei de perto.
copio abaixo a chamada para inscrições do evento deste ano.
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Evidosol_verde_trebuchet.png
Visualizações:	464
Tamanho: 	825,8 KB
ID:      	20939

O VIII Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e V Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online), promovido com o apoio da FALE/UFMG, projeto Texto Livre e colaboradores, convida a todos para para mais uma reunião em torno do eixo temático “Linguagem e Tecnologia”, a ocorrer de 07 a 09 de junho de 2011.

Além das conferências e mesas redondas já confirmadas, o evento selecionará propostas para serem apresentadas no IRC (chat) ou em Fóruns, cujas inscrições podem ser feitas de acordo com este calendário:

Submissão de propostas: de 28 de março a 24 de abril
Inscrição como ouvinte: de 28 de março a 07 de junho

As propostas, em português, espanhol ou inglês, deverão se adequar às seguintes trilhas ou linhas: Linguagem e Tecnologia, Produção Textual no Computador, Divulgação de Software Livre, Documentação em Software Livre, Hipertexto, Jornalismo na Internet, Blogs e Wikis, Ensino na Internet, Comunidades Virtuais, Inclusão Digital e Cultura Livre.

Inscrições tanto para submissão de propostas quanto para "ouvintes" podem ser feitas no mesmo sistema, pelolink "cadastro". Maiores detalhes estão disponíveis no site oficial do evento: Saudações Livres!

Obs.: não é cobrada taxa de inscrição e todos os participantes terão direito a certificados.


Atenciosamente,
Organização do Evidosol/Ciltec-online
Saudações Livres!
[email protected]
Nome:      textolivre.jpg
Visitas:     229
Tamanho:  3,2 KB

Atualizado 28-03-2011 em 08:26 por acris

Categorias
Noticias

Comentários

  1. Avatar de patriciaadnetwork
    Boa tarde!!

    Eu sei que esse espaço é para responder ao tema lançado, porem gostaria que alguem me ajudasse, sou de iracemapolis e tenho uma empresa de InternetVia Radio, fomos adicionados no msn por varios vendedores de empresas que vendem os equipamentos wireless, contudo acabamos fechando um pedido para ver se daria certo comprar dessa forma, pois ja estamos acostuamdos de comprar de um unico fornecedor, esse vendedor do qual compramos chama - se Eduardo da ALCANCE WIRELESS, fizemos o pagamento, e os equipamentos não chegaram, o vendedor não nos responde e o telefone informado não atende... provavelmente caimos em um golpe, a empresa é de londrina, porem no cnpj esta São Paulo. Gostaria muito que se alguem tivesse alguma informação sobre essa empresa ou de como proceder nesse caso , falasse comigo.. muito obrigado!!!

+ Enviar Comentário