Ver Feed RSS

acris

UEADSL 2011.2: segunda etapa

Avalie este Post de Blog
O UEADSL 2011.2 encerrou as inscrições na segunda-feira passada, com mais de 100 trabalhos submetidos e mais de 400 inscritos.

Esta semana a Comissão Científica avaliou as submissões e os trabalhos aceitos passam para uma segunda etapa, que é o envio dos artigos completos.

O evento é totalmente assíncrono, com os trabalhos apresentados num blog Wordpress. A interação é feita com comentários no blog. Nas edições anteriores do evento, cada trabalho tinha um dia na grade de programação duranto o qual os autores respondiam e trocavam ideias com os comentaristas. Este semestre as apresentações foram organizadas em dois dias, de modo que no primeiro dia o público lê e comenta os trabalhos e, no dia seguinte, os autores respondem aos comentários. Evidentemente essa organização não é rígida: dependendo exclusivamente da motivação dos participantes, é possível que tanto comentários quanto respostas possam acontecer fora dos dias previstos.

Outra novidade desta edição do UEADSL são as mesas redondas que estão sendo organizadas pela Comissão Organizadora para o encerramento do evento. Os participantes foram escolhido tendo em vista a pluralidade de interesses nos temas centrais do evento: Universidade, EAD e Software Livre.

O UEADSL é promovido pelo grupo Texto Livre, com sede na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais.
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         papersWP-03.png
Visualizações:	358
Tamanho: 	92,4 KB
ID:      	28888
Categorias
Artigos , Noticias

Comentários


+ Enviar Comentário