Re: Script para automatizar instalação e compilação do tc3.1
Bom gente já que ninguém pergunta, eu vou perguntar pq o thunder em varios videos não carrega ate o final, tenho visto isto em videos maiores acima de 5 minutos, com mais feguência, ak é quase certo dele não carregar até o final, mas tambem acontece com com videos pequenos 1,2,3 minutos,alguém tem ideia? Até achei que fosse por causa de banda mas tbm já fiz teste logo pela manha quando o link ta folgado e a mesma coisa, vou tentar outro novegadores tbm pode ser isso tbm. Mais para os videos que ele vai até final o segundo acesso é um tiro de tao rápido, alguém tem ideia do que seja, já viu acontecer? Posta ae galera fuiiiiiiiiiii!!!!
Minelli respondendo a sua pergunta, o esquema que uso seria a uma maq com squid ou lusca/thunder(parent) paralelo ao mk com mascara de rede /30.
Citação:
Postado originalmente por
fablinuxer
Bom gente já que ninguém pergunta, eu vou perguntar pq o thunder em varios videos não carrega ate o final, tenho visto isto em videos maiores acima de 5 minutos, com mais feguência, ak é quase certo dele não carregar até o final, mas tambem acontece com com videos pequenos 1,2,3 minutos,alguém tem ideia? Até achei que fosse por causa de banda mas tbm já fiz teste logo pela manha quando o link ta folgado e a mesma coisa, vou tentar outro novegadores tbm pode ser isso tbm. Mais para os videos que ele vai até final o segundo acesso é um tiro de tao rápido, alguém tem ideia do que seja, já viu acontecer? Posta ae galera fuiiiiiiiiiii!!!!
Se vc configuro certo o thunder, e o squid ta rodando blz... entao nos videos q o cliente baixa, e nao completa... o proximo cliente q baixa vai atualiza ele... o problema é isso o cliente baixa o video, e nao completa ate o final ai o video do cache nao completa, e o proximo cliente q baixa a e completa finaliza ele...
É galera fuiiii tentar aqui colocar esse thunder 3.1 para rodar ta dano erros , nao ta criando as pastas do thunder e nem em etc/thunder gostaria de saber se alguem ta com o mesmo problema na hora de executar o intall32.sh desde já agradeco .
Citação:
Postado originalmente por
fablinuxer
Minelli respondendo a sua pergunta, o esquema que uso seria a uma maq com squid ou lusca/thunder(parent) paralelo ao mk com mascara de rede /30.
Se eu entendi no web-proxy do mikrotik vc coloca o proxy em parente correto?
Se sua resposta for sim, então digo não faça desta forma e sim criando o redirect no nat.