2 Anexo(s)
Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3
É pessoal, acho que já estou morto de sono, mais está funcionando, pelo-- td mostra que sim. O erro que estava dando antes que não logava acho que era problemas com o site, ai depois de um tempo tentei entrar nele e não foi, depois de um tempo voltou a funcionar ai fez o login e ativação. Só tem um problema agora, a minha tela do hotspot de status e de redirecionamento depois que logo não estão funcionando, oque pode ser???
A intenção é a melhor das possiveis mas se voce fizer tudo como diz no tutorial nao funciona, se voce desligar o servidor e ligar novamente ja era, tem restartar a interface. é um problema. mas é gratis né, tem q penar um pouco, ja tentei de tudos as formas fazer funcionar no servidor mikrotik e até agora nada. mas agradeço ao amigo m4d3, o cara que faz um sistema desses e libera p todos tem q ser bom mesmo. parabens!!
ai ficam meus sinceros votos
Quero apenas tirar uma dúvda, como seria o redirecionamento para a rede / 30, na queue?!
desde já grato!
Descobri o bug que fazia não carregar o IP configurado, o bug não afetava a todos os usários por isso alguns não tiveram problema enquanto outros não tiveram sucesso, estou trabalhando na correção e assim que possível (não sei quando mas farei) publico novo cd atualizado.