Ah so para informaçao, mandei 2 ponteiras para o pessoal da FORSERVICE, passou um mes e meio com eles e nada, voltou da mesma forma, se quer trocaram o nome da minha rede no SSID da ponteira e ainda me cobraram como se tivesse arrumado é mole.
Versão Imprimível
Prezado jcmaster85
Peço a gentileza de que entre em contato conosco atraves do email [email protected] para entender e solucionar seu problema caso se encontre vingente na presente data.
Todos serviços que executamos tem um periodo de 3 meses de garantia sobre os serviços efetuados.
Tenho a certeza que há algo errado, motivo de seu post, ja que temos até a presente data 100% de contento de nossos clientes.
Espero podermos ajudar-lo, assim como os outros colegas com problemas semelhantes.
Abraços
boa noite pessoall...estou pensando em eu mesmo fazer a subistituição desse kendim...porem não estou achando o dito cujo..alguem pode postar ai por favor o garoto...rsrsrs..aguardo contato e depois posto o resultado
Bom dia a tds do forum,tenho uma empresa que repara equipamentos eletronicos focado na area de ti e reparamos airgrid dando ao equipamento seu sinal original ,pois temos os componentes direto da ubiquiti,se vcs tiveram equipemento devolvido sem reparo por problemas de rf ,nao se preocupe seu airgrid nao e descartavel reparamos ele ,entre em contato conosco,[email protected].
totaleletronica.com.br
abraços a tds
e antes de alguem condenar seu airgrid fale conosco abraços
O jovem é muito amigo meu inclusive falei com ele semana passada, referente ao lan queimada somente NANO5 dos antigos tem conserto, a ubiquity nao tem peça de reparo para a linha airmax M no paraguay, referente aos nanobridge o meu do nada trava levei para troca na excell e o meu so tinha garantia de 3 meses mas o Jovem falow para eu levar para ele, como ja tinha passado as coisas na ponte e tinha passagem comprada de volta nao tinha mais tempo para levar para ele, mas pode ter certeza que se tem alguem que arruma e la no jovem em média custa 30 dolar mas em volume me cobra apenas 20 dolar e tem garantia o concerto, o pessoal da flytec falow que tem um lugar em SP que ja ta arrumando os NANO M5 Airmax