to dentro mas a pagina que vc passou para cadastrar nao entra me envie um email que mando os dados precisa ter scm? sou de Bataypora MS sera que chega aki rsr
Versão Imprimível
to dentro mas a pagina que vc passou para cadastrar nao entra me envie um email que mando os dados precisa ter scm? sou de Bataypora MS sera que chega aki rsr
Sera que aqui em ( Claudia - Mato Grosso ) chega? a unica operadora aqui é a OI antiga BRT , precisa ter SCM , ainda não tenho pois comeceis a poucos dias..
------------------------------------
www.conectanetworks.com.br
[email protected]
[QUOTE=percival;404824]Anderson,
Realmente a ANID não se dedica exclusivamente a fornecer Link de Internet. O site tambem não está lá essas coisas.
O fato é que compramos banda IP e tambem transporte e disponibilisamos para nossos associados como uma das nossas ações, que apesar de não ser a principal, para pequenos provedores na maioria dos casos significa continuar no mercado ou quebrar.
Temos muitos pops espalhados pelo Brasil e o valor por mega pago pelos associados gira em torno de R$550, no teu caso em Cotia vou avaliar como podemos te atender com link, precisaríamos fechar pelo menos 20 megas na região para tornar viável, mas é assim que começa, você fala para os colegas e em uma duas semanas já tem demanda para 30 ou 40 megas.
Agradeço pela opiniaão sobre o site, vou colocar um topico so sobre os Links da ANID e como funciona.
Forte Abraço
Grande irmao, peço que entre em contato comigo, estou precisando com urgencia de link da cidade de Presidente Dutra-mA, la passa fibra da eletronet. queria ver com vc se é possivel fazer um clerchannell ou venda de link direto com a ANID, AGUARDO.... MSN: [email protected]
Pessoal, sera que em disponibilidade para baixada santista. Eu vi o unotel, o mais proximo seria mogi das cruzes, em linha reta da 50km, so que é muito morro em volta, ficaria complicado de ir buscar o dedicado.