Contudo que fique registrado que Anatel age mesmo, pois pelo mais incrível que pareça ainda tem gente que acha que não prescisa de licença. Boa sorte ao autor do tópico, que tudo se resolva.
Versão Imprimível
Contudo que fique registrado que Anatel age mesmo, pois pelo mais incrível que pareça ainda tem gente que acha que não prescisa de licença. Boa sorte ao autor do tópico, que tudo se resolva.
Faz parte da realidade brasileira que fiscais/polícia agirem fora do que a lei os permite.
E o que podemos fazer?
E eu queria sair da legalidade tambem mais minha antena fica ne um sobrado,ai eu não acho que eu vou conseguir o scm, assim precisaria de uma torre e isso fica caro,tenho um amigo que quer fazer uma parceria comigo e e ele mora no predio mais alto da cidade localizado no centro se eu fosse construir uma base ali ja não precisaria de torre certo pessoal do under?e nesse caso eu so gastaria com o scm e os equipamentos ou teria que gastar com mais alguma coisa?
Anatel não exige torre.
Entretanto, a estação tem de ser montada em local seguro (prefeitura e CREA da localidade fiscalizam) e de fácil acesso. A sua estação pode ser montada em um prédio, em uma torre, em um morro, etc., desde que os equipamentos sejam homologados, sobretudo transceptores e antenas.
E como eu faço para homologar, qual o custo fora os equipamentos, e ja os possuo e são todos homologados.Nesse caso também posso aproveitar a infraestrutura do predio como sinalizador e pararaio O predio e novo foi construido em 2006 e e bem alto tem boa localidade e e de fácil acesso.