Comprei um amplificador de 1 Watt Interno da HyperLink, mas preciso de ajuda para instalar. Gostaria de saber se ele amplifica o sinal do Access Point com ele configurado nos três modos possiveis, que são AP, CLIENT E BRIDGE? Tem alguma preferencia?
Comprei um amplificador de 1 Watt Interno da HyperLink, mas preciso de ajuda para instalar. Gostaria de saber se ele amplifica o sinal do Access Point com ele configurado nos três modos possiveis, que são AP, CLIENT E BRIDGE? Tem alguma preferencia?
Nao importa de forma o radio esta trabalhando ele vai amplificar em todos os modos.
Atente-se de que os amplificadores Hyperlink tem entrada máxima de 120 mW se voce estiver usando um SENAO por exemplo ja nao pode usar este amplificador.
Espero ter ajudado.
vais ter problema, esse equipamento não é homologado pela anatel 6)
Exatamente, eu tenho o SENAO CB3 PLUS(DELUXE), então você não recomenda que eu utilize este radio? qual seria um alternativa boa(você usa ou usou)? Nesse caso, como a entrada do amplificador é 120 mW e a saida do SENAO algo em torno de 200mW, o radio pode danificar o amplificador? e se não, mesmo assim o radio vai ter seu sinal amplificado um pouco né?Postado originalmente por Wireless_Brasil
Como saber quais os amplificadors Homologados pela ANATEL?
Nenhum... nenhum.. nenhum. Se pegarem vai pro saquinho lacrado! 6)Postado originalmente por AMac
Se voce colocar funciona, mas uma vez falei com a Hyperlink sobre o assunto e me disseram que com o tempo pode danificar o amplificador pq ele esta esperando entrada de 120 mW e esta entando quase o dobro 200 mW.Postado originalmente por Azevedo
Nao recomendo uso de amplificador em hipotese alguma.