Amigo, estou pensando em usar 5.8ghz para distribuição nos clientes, algum de vc usam ? Como é o desempenho? suporta muitos clientes? Banda passante é em torno de qto?
Muito obrigado
Amigo, estou pensando em usar 5.8ghz para distribuição nos clientes, algum de vc usam ? Como é o desempenho? suporta muitos clientes? Banda passante é em torno de qto?
Muito obrigado
colocou uma omnizinha e um apzinho na torre magal, ou fez algo mais chique?
Gosulator apaga esse pronome "mais" isso deixa a enteder que voce acha chique usar omnnizinha + apzinho... rsrsrsrs...
Brincadeirinha.... Abraços virtual
Eu uso 5.8 para distribuição, mas tenho por enquanto apenas 3 clientes. Nos clientes uso Nano5, e na base tenho RB600 com r52h, e setoriais de 17 dbi da TSM, de 60° (homologadas). Estou muito satisfeito com o desempenho, também tenho atendido apenas clientes empresariais.
Estou a montar a uma aqui em 5,8 Ghz, vou usar antenas antenas Katrein, mais barata que eu imaginava. 90° 17 Dbi. Homologadas.
Na fábrica. Na faixa de uns R$1.200,00 ainda não fiz a cotação certa, apenas conversei por telefone. Ainda estamos projetando a rede. Bom que é 90°.
Olá, bom dia.
Gostaria de saber se Kathrein, possui antenas de 2.4ghz/5.8ghz, se as mesmas são homologadas pela Anatel.
Caso positivo, favor enviar contato comercial ou representante comercial.
Att,
Ney Dourado
Prezado Sr. Ney,
Agradecemos seu interesse em nossos produtos.
Atualmente trabalhamos somente com antenas de 5,8 GHz, sendo todos nossos produtos homologados na Anatel.
Os fornecimento feitos diretamente, não dispomos de representantes.
Segue em anexo nosso portifólio de produtos para sua análise.
Caso tenha interesse em cotação de preços nos informe a antena / quantidade para elaboração de nossa proposta
comercial.
Atenciosamente,
Cide Ribas D´Avila Jr.
Eng. de Vendas
KATHREIN MOBILCOM BRASIL LTDA
Fone + 55 11 5685-4290
Fax + 55 11 5685-4292
[email protected]
Olha eu ja trabalhei com antena dessa marca Kathrien, e são show de bola sim.
E tem em todas as frequencias.
Só demora um pouco a entrega.
Essas antenas Kathrien são boas!!