Salve galera, boa tarde. EStou pesquisando um pouco e não encontrei nenhum case de alguém que utilizou o AirFiber5/AirFiber5U para compartilhar os resultados obtidos. Qual o percentual de realidade de toda sua progaganda? Saudações.
tempo ta chato aqui para colocar no ar
com 800 megas em 10km, ela estaria concorrendo com o AF24.
Postado originalmente por Pirigoso tempo ta chato aqui para colocar no ar Amigo, você já tem um só faltando a instalação? Saudações
Postado originalmente por mkre0 com 800 megas em 10km, ela estaria concorrendo com o AF24. Amigo, na minha opnião, para 10km se atingir essa banda (800Mb) seria uma concorrencia desleal com o AF24, pois devido a relação frequencia/distância raramente alcançará esse banda.
Pelo que eu vi a AF24 não é essas coisonas todas pra longas distancias não, duvido muito a AF24 passar 800mb em 10km
Postado originalmente por Maxs França Pelo que eu vi a AF24 não é essas coisonas todas pra longas distancias não, duvido muito a AF24 passar 800mb em 10km Este teste abaixo parece milagroso rsrs 6~7 Km, -68 dbm e -64 dbm[usando 33 dbm], 1 giga limitado pela CPU, ping 0 ms.
Postado originalmente por mkre0 Este teste abaixo parece milagroso rsrs 6~7 Km, -68 dbm e -64 dbm[usando 33 dbm], 1 giga limitado pela CPU, ping 0 ms. Amigo, sem dúvida o AF24 é um bom equipamento (sabendo usar). Você sabe de algum caso com AirFiber5/AirFiber5U ? Saudações