Amigos, gostaria de saber se o AirFibe 24 Ghz funcionar em 42 KM, se dá pra conseguir 100mb nessa distância.
Amigos, gostaria de saber se o AirFibe 24 Ghz funcionar em 42 KM, se dá pra conseguir 100mb nessa distância.
Divide a distancia por 10 que da
kkkkk
Vamos pesquisar pessoal
Mostra o Perfil do Link ai
Qualquer coisa tenta ai e posta os resultados no forum, estamos precisando de informaçoes assim.
Mais vou logo adiantando minha opnião, acho que dificilmente vai funcionar com essa distancia, se fosse 15 ou 20 talvez.
Att,
Ja foi testado e foi dito aqui no forum
https://under-linux.org/forums/teste...mpleta-161101/
Segundo o pessoal da ubiquiti em um treinamento que passaram, funcionaria máximo em 10km, acima disso não é garantido,
se falaram isso, eu presumo máximo de 7
Obrigado a todos pelas respostas, atualmente esse link funcionar com rocket m5 gps, passa 40mb full.
Outra, quantos canais tem disponiveis?
Pois se todos começarem a usar, não vai adiantar nada
Esse equipamento já foi homologado pela ANATEL?
faz um arranjo com 2 rockets de cada lado que voce consegue 75 mega e up e 75 mega de down ok,por aqui no forum tem a receita pronta disto.
a ubiquiti recomenda para uma distãncia de 5km, mas existe case com 10km, mas nessa distancia que vc quer sem condições com este equipamento no banner ao lado tem um video com o teste da tec-wi
Eu não tenho esse equipamento estava pensando em compra ele, mas como não funcionar em 42km vou procurar outra solução, ele também não é homologado.
Pessoal, quando damos uma resposta temos que ter certeza do que estamos falando senão o forum acaba perdendo a credibilidade, de preferência coloquem a fonte afinal pra mim isso aqui é coisa séria. O site da UBNT tem muitas informações sobre o equipamento, segue abaixo o link. No item "REVOLUTIONARY PERFOMANCE" no rodapé do site fala sobre um throughput de 1.4 Gbps e alcance de no máximo 13 KM, falaram em 5km...
http://www.ubnt.com/airfiber
É que garantido é so 5Km mesmo.
Como qualquer outro radio de frequencia fechada, por exemplo o radio de 23 Ghz, atinge no maximo 5km com garantia.
Se voce passar disso, pode funcionar e tambem pode nao funcionar, ficar instavel.
Ai quem decide é voce