Oiiss,
Acabei de receber isso por e-mail:
Pessoal, acabo de encontrar um provedor que faz autenticação gratuita
para o ADSL da Brasil Telecom, GVT e Telefônica! Já cadastrei uma conta e
testei, funciona mesmo!
Segue a url: http://www.ps5.com.br/
Oiiss,
Acabei de receber isso por e-mail:
Pessoal, acabo de encontrar um provedor que faz autenticação gratuita
para o ADSL da Brasil Telecom, GVT e Telefônica! Já cadastrei uma conta e
testei, funciona mesmo!
Segue a url: http://www.ps5.com.br/
finally!!!
hehehe agora quero ver provedor quebrando hehhehe
[]'s
meu mto show issu... vo sair indicando pra deus e o mundo pra kebrar esse fdp q kerer fazer monopolio...
agora dah ateh preu pensar em colocar adsl in casa...
:twisted:
Ola gente feliz ano novo!!!
entao nao consegui, fica querendo conectar e tals e depois diz login ou senha incorretos, mais nao estão eu verifiquei =**
quem mais conseguir avisa.
beijoxxx
Seguinte pelo que tava lendo no site deles ainda algumas operadoras não permitem que eles façam autenticação, entao pode ser por isso que não esta conseguindo plugada
falows
Opa.Postado originalmente por LenTu
A autenticação é gratuita não o SERVIÇO ADSL. Quando vc contrata ADSL contrato o serviço (operadora local) e o provedor de autenticação (que pode ser local ou não). Ou seja, vc vai para a mensalidade da operadora e não vai pagar a autenticação que é bem baratinha...
Outra coisa, qualquer provedor (ISP mesmo, com empresa constituida e de preferência com um link dedicado a operadora que deseja autenticar ADSL) pode autenticar ADSL, bastando entrar em contato com a operadora local que presta o serviço ADSL e enviando devidas papeladas....td se resolve....
t+
uso o ps5.com.br a uns 2 meses mais ou menos (desculpem por esquecer de postar aqui :-P) é muito bom provedor, nunca tive problemas de nao conectar (ao contrário da UOL)
to ligado... eh q na minha atual conjuntura qq R$20 conto tah salvando vidas...Postado originalmente por bauer
:wink:
alguem de sampa + speedy conseguiu usa????
Quem te fornece o link?Postado originalmente por felco
po... assinei com o speedy... a propria telefonica q vai fornecer o link pra mim... serah q consigo utilizar o ps5 aki ?
:?
Acredito que simPostado originalmente por LenTu
tem uma parada lah no site do ps5 q fala q pra speedy precisa di avaliação cadastral...
tu sabe q raio eh issu Jim ?
Daí vc me apurou... sei nao velhoPostado originalmente por LenTu
bom... soh espero q aprovem o meu... ahuahuahauhua
:twisted:
alguem sampa + speedy conseguiu usar???
ateh agora a telefonica naum liberou os caras... por issu ainda naum dah pra usar.....
AHHHHHHH QUE ODIO!!!!!!!! NOSSA NESSAS HORAS EU QUERIA TE UMA BOMBA NUCLEAR EH TACA NO DONO MAIS SO NELE FDP!!!!! SJIFHGIAJSFHGSDUIGFHSDUIGHSUIODHGUISDOAHGUIOSDA AHHHHHHHHHHHHHHHHHH FDP
affPostado originalmente por Anonymous