- Como vedar omni
+ Responder ao Tópico
-
Como vedar omni
Olá amigos. Comprei uma omni aquário recentemente, e ao pesquisar sobre ela, vi que muitos estão reclamando de problemas com infiltrações. Minha pergunta é: que material eu posso usar para reforçar a vedação da antena?
-
Re: Como vedar omni
Ninguém? Aí galera, alguém responde aí, to precisando mesmo da informação...
-
Diego, quando iniciei, eu usava uma omni dessas, e nunca tive problema, e nunca imaginei que poderia haver problema de infiltração pois elas aparentemente são bem vedadas.
Mesmo sem saber desse problema pintei a omni da aquário com tinta spray branca pra ela ficar mais bonitinha hehehe...
Talvez isso tenha ajudado a reforçar a impermeabilização da antena.
-
Iron, valeu pela dica cara, mas é que a minha realmente parece que vai dar problema se eu não reforçar em dois pontos:
Na parte de cima e entre a parte de metal e o cano.
Eu só queria mesmo era saber se eu posso colocar cola quente e depois vedar com fita de autofusão, ou usar só a fita mesmo.
Meu receio é fazer sem a orientação de alguém que já fez isso e que tenha conhecimento sobre o caso, e eu acabar fazendo algo que atrapalhe a irradiação do sinal.
Qualquer ajuda é bem-vinda.
-
já passei por isso com uma omni da IDEAL 15dbi é uma antena muito boa mas o material da vedação dela se raxo refossei a vedação pasando fita de alta fusão bem fixada ela já esta instalada a muito tempo nunca tive problema de infiltração com ela.. acho que fita de alta fusão deve resolver seu problema tbm abraço..
-
Valeu cara, só tava precisando confirmar. Obrigado!