galera estou fazendo um site para meu provedor
Gostaria de saber de Vocês se ele esta com cara
de gente Grande, só esta pronto a primeira pagina
onde apresentamos a frase da empresa.
Raionet.com - A página você escolhe, a conexão é Raionet.
galera estou fazendo um site para meu provedor
Gostaria de saber de Vocês se ele esta com cara
de gente Grande, só esta pronto a primeira pagina
onde apresentamos a frase da empresa.
Raionet.com - A página você escolhe, a conexão é Raionet.
o site vai ser simples e objetivo, o que eu quero nesse site é ele ter uma capa, onde ela possa ser trocada com uma certa frenquecia e fazendo o visitante do site olhar a imagem e se indenticar com a cara da empresa.
empresa nova
produto para muitos novo
serviço que muitos não conhece
" por isso a imagem de uma criança descobrindo o mar "
concluindo....
.... descubra um mundo novo ... Raionet.com
Essa imagem da criança caminhando para o mar e o slogan descubra um mundo novo dá a impressão de um nova seita, algo espiritual... Não ficou bom. Siga os conselhos do espiculo que ele está certo. Há tempos tento fazer algo como ele mencionou, mas como a grana sempre anda curta e o tempo é escasso, o meu continua com um template free do Joomla!
Tenho medo de imagens de criança no site, ainda mais nuas. Não sei qual a conotação que vai ter para quem ver o site. Infelismente, existem pessoas que se dissem de "Deus" mas que não pensam assim. Quando penso em algo para o público, penso em não associar a time de futebol, credo .....
Se gosta do nome "raio" segue essa linha. Dá para imaginar cada capa de site bem legal.
cara mostrei esse site para dezenas de pessoas e nenhum olhou com esses olhos que vc olhou
e para ser muito verdadeiro com vc me preocupei, realmente não tinha pensado dessa maneira
até então pq um criança traz uma imagem de inocencia para mim, jamais olharei com maldade
mais nem todo mundo é igual, e isso me deixo preocupado, vou pensar muito no que vc falou.
obrigado pelo comentario