Qual a potencia desse radio G120 ZINWELL, vo a funcionalidades dele e o mesmo me interessou.
Qual a potencia desse radio G120 ZINWELL, vo a funcionalidades dele e o mesmo me interessou.
Todos estão falando que no modo "B" tem 250mw e no "G" 100mw... tb estou curioso... pra saber realmente o que ele tem para oferecer !
no manual dele , ele informa quea potencia e de 250mw no 802.11b e com 100mw , o que esta acontecendo e realmente eu nao tenho certeza disso , o pessoal da seitel disse que a potencia citado acima , so esta vindo na versao nova do zinwell g 120 , o interessante e entrar em contato com o vendedor e perguntar , realmente .
Bom dia!Postado originalmente por flon
Apotência de RF do novo G-120 da Zinwell é de 250mW em 802.11b 250mW em 802.11g. Podemos também oferecer o equipamento com upgrade de firware que deixa o 802.11g com 100mw e o 802.11b com 250mW. Quanto as funcionalidades do equipamento, você poderá verificar no link www.seitel.com.br/g120.
Paulo seixas.´.
www.seitel.com.br
paulo seixas
vc poderia disponibilizar esse firmware para fazer o download ?
Caros amigos, boa tarde!Postado originalmente por lluner
Conforme solicitação, estou disponibilizando firmware e pdf do novo G-120 da Zinwell no endereço: http://www.seitel.com.br/ap_router_zinwell/index.php
Abraço a todos e sempre a disposição!
Paulo Seixas.´.
www.seitel.com.br
[/img]