Para interligar duas redes cabeadas qual a melhor compra entre o senao 2611CB3 Plus Deluxe e o ovislink WL - 1120AP??
Para interligar duas redes cabeadas qual a melhor compra entre o senao 2611CB3 Plus Deluxe e o ovislink WL - 1120AP??
Eu prefiro o Ovislink trabalhando em WDS
Potencia igual o Senao não tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O SENAO para AP é muito bom mas para ponto a ponto eu prefiro utilizar o WDS.
Ovislink, AP-2000, G-120 (Zinwelll) e etc...
pessoal, aproveitando o assunto, to com um ovislink 1120 ap e um zinwell G120 plus, pra compartilhar internet, somente isto, de uma matriz pra filial a uma distancia de 3 km mais ou menos, somente internet, qual a melhor configuração: os dois em ap com wds, um como ap e outro como cliente? como vcs sugerem?
Valeu
Mesmo sendo equipamentos de fabricantes diferentes eu sugiro voce usar o WDS.
na utilização com o wds torna-se mais seguro que ponto - multiponto
Senao... mais troughtput, mais potência, maior desempenho.
Extamente mas nao em ponto a ponto pois em Ad-Hoc fica ruim ainda mais em distancias longas.Postado originalmente por Jim
Melhor AP-2000 em WDS
como configura os dois aps em modo ponto a ponto, ad hoc? os dois ficam como clientes, pois configurei um como ap e ele num habilita a opção ad hoc.
O Ah-Hoc do SENAO eh trabalhar como ponto-a-ponto.Postado originalmente por mwst
Coloque ele como ponto a ponto pegue seu micro e tente comunicar com o SENAO. Alem de não ter gerenciamento, estabilidade e confiabilidade essa solução não é segura.
Eh preferivel colocar o SENAO como AP e do outro lado como cliente.
Mas eu num to com o senão, to com um zinwell g120 plus, que por sinal comprei com vocês e um ovislink 1120ap, como faço? ponto a ponto com eses dois?Postado originalmente por Wireless_Brasil
EH que o assunto acabou virando para o SENAO hehehe
Configure os dois como AP e habilite a OPcao WDS
Entre em contato comigo por email ou msn que eu ajudo voce.
[email protected]
msn: [email protected]
para p2p prefiro a ovislink!!!