+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigo: Análise: Sony Planeja Lançar PS4 Abaixo dos US$ 400


  2. #2

    Padrão Re: Artigo: Análise: Sony Planeja Lançar PS4 Abaixo dos US$ 400

    Olá!

    Para falar a verdade, eu acho que o preço do console não importa tanto, mas sim o jogos em si. A nível Brasil, um jogo vai custar em média R$ 300,00 (lançamentos) e você não poderá nem comprar usado e nem revender o seu, ou seja jogar aqui vai sair caro pra caramba.
    Se continuarem com essa filosofia, acredito que os novos consoles serão dignos somente de paises de primeiro mundo, onde você consegue comprar os jogos originais e não sente no bolso.
    Embora sempre comprei os meus jogos originais nos States, eu particularmente estou desistindo de consoles, tanto XBox, PlayStation.

  3. #3

    Padrão Re: Artigo: Análise: Sony Planeja Lançar PS4 Abaixo dos US$ 400

    Citação Postado originalmente por NetXPress Ver Post
    Olá!

    Para falar a verdade, eu acho que o preço do console não importa tanto, mas sim o jogos em si. A nível Brasil, um jogo vai custar em média R$ 300,00 (lançamentos) e você não poderá nem comprar usado e nem revender o seu, ou seja jogar aqui vai sair caro pra caramba.
    Se continuarem com essa filosofia, acredito que os novos consoles serão dignos somente de paises de primeiro mundo, onde você consegue comprar os jogos originais e não sente no bolso.
    Embora sempre comprei os meus jogos originais nos States, eu particularmente estou desistindo de consoles, tanto XBox, PlayStation.
    Sem contar que o preço abusivo desses consoles no mercado Brasileiro desanima qualquer um. Não somente os jogos à preço de ouro, mas aqui no Brasil o console também é absurdamente caro...

  4. #4

    Padrão

    1900 reais só o aparelho. Acho meio salgado. fora o preço dos games que deve ser uma pancada no bolso. Meu sonho de consumo, mas smartphone, vídeo games, tvs pelo meu ver estão explorando as mesmas faixas de preços. Ganho 30 mil por ano, não tem como ter tudo isso. Se fossem inteligentes venderiam mais barato e o numero de vendas seria 10x maior.