Nem saiu direito o Padrão wimax e jã estão pensando em colocar o LTE no lugar dele .. a taxa de transferência segundo eu li em uma matéria é de 160 Mbp/s ...
Confiram:
Claro defende LTE para ficar no lugar da 3G - 20/03/2009 - IT Web - Notícias
Nem saiu direito o Padrão wimax e jã estão pensando em colocar o LTE no lugar dele .. a taxa de transferência segundo eu li em uma matéria é de 160 Mbp/s ...
Confiram:
Claro defende LTE para ficar no lugar da 3G - 20/03/2009 - IT Web - Notícias
Eles podem botar o que quiser, enquanto não respeitar o consumidor, não vao levar....
Abraços
Jodrix
Amigos, a realidade é que com 3G ou wimax ou seja lá que outra tecnologia surgir, eles tem a faca e o queijo na mão.
Os mesmos políticos que quando da privatização foram lá para a frente da Bovespa para protestar, que estavam entregando o serviço na mão de estrangeiros, hoje estão aí a desfrutar, através de seus filhos as benesses do sistema. Senão vejam o caso do Lulinha. É só pesquisar que tem muita matéria sobre isso.
E eles vão nos massacrar. É só questão de tempo.
O diabo é que nós estamos aqui por ideal, por paixão, mas isso não vai nos garantir o futuro.
Mas nós somos teimosos, orgulhosos do que fazemos, nos esforçamos em atender bem, etc. etc.
Mas vai chegar um momento em que seremos vencidos.
Aos poucos eles já estão acertando o desempenho do 3G.
Vi ontem um amigo com conexão 3G, um balaço.
Deu o que pensar. Mas não arredo o pé do pedaço por vontade própria. Só se me expulsarem.