Bom dia comprei algumas wom 5000, estou tentando conectar com minha rede a qual uso rocket m5 em 20 mhz com airmax desativado e mudança de canasi ativada, alguem pode me dar uma luz? ela encontra o sinal mais nao conecta.
Bom dia comprei algumas wom 5000, estou tentando conectar com minha rede a qual uso rocket m5 em 20 mhz com airmax desativado e mudança de canasi ativada, alguem pode me dar uma luz? ela encontra o sinal mais nao conecta.
Olá amigo.. verifica a versão do firmware.. tem q esta na 3.0 ou superior.. caso nao esteja, atualize a mesma..Tenho uns 10 aq na rede e estão funcionando blz pra distancias perto. .. sinal até -68 ... se estiver maior q isso nao tive sucesso.. nao conecta nao..
eu to com problema similar aqui, mas coloquei uma wom 5000 na torre e coloquei outra para conectar, funcionou por 3 dias agora nao conecta mais. acha sinal mas nao conecta, ja restaurei a conf das duas e fiz do zero sem criptografia, e nada, ja me arrependi de ter comprado.
Bom dia Pessoal,
Testamos a conexão do WOM5000 com o Rocket M5 e conectou normalmente.
Sugerimos verificar as configurações de Canal, Potência, Região e Largura de Banda. Estas informações devem estar de acordo nos dois equipamentos.
Já a versão de firmware do WOM5000 pode ser atualizada através do arquivo disponível no link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=718
Se possível publiquem as imagens da tela de configuração wireless dos seus equipamentos. Desta forma podemos ajudar com mais precisão.
At.
Suporte Digital Intelbras
Eu não uso, mas tenho um amigo que usa no provedor dele e me disse que se surpreendeu com o desempenho.
Creio que estes problemas estão relacionados as configurações como o suporte intelbras disse acima.
Poste o que ele pediu para terem sucesso.
Última edição por Luspmais; 10-02-2014 às 14:47.
Olá amigos,realmente o won5000 vem me surpreendendo.
Minha rede era praticamente toda ubnt,tive muitos reparos e andei procurando outra marca p pelo menos ter opção.Hoje minha está quase 50% Won5000.
Está funcionando tanto com rocket,tanto com mikrotik .
Amigos espero q não queime minha língua mas nunca tive problema com won5000,isso em qualquer versão.
Mas vai um toque p o amigo q esta com dúvidas,dá uma olhada com atenção na criptografia q vc está utilizando no rocket e compare com o intelbras .Pois o ubnts modulam a criptografia automaticamente, já o intelbras tem q setar.