Ae pessoal.. gostaria de saber se alguma forma de eu ver a temperatura da placa mãe de meu mikrotik, pois o meu fica no tempo e tem dias de mto calor, keria sabe a que temperatura ele ta chegando i tal...
Ae pessoal.. gostaria de saber se alguma forma de eu ver a temperatura da placa mãe de meu mikrotik, pois o meu fica no tempo e tem dias de mto calor, keria sabe a que temperatura ele ta chegando i tal...
Pelo q tive olhando nas configurações, tem como vc botar um visor de lcd nele, mas não tem informação sobre a temperatura da placa mãe, tem uptime, tráfego, versão, memória, etc... deve ser pra ligar o lcd na porta serial, algo do gênero... Mas pelo que entendi, vc queria consultar a temperatura da placa mãe pelo Winbox mesmo né? Nesse caso, acho q não deve ter como... Se alguém souber como, eu também teria interesse em saber!
eu tenho varias placas aqui .. e o MK nao tem parece os parametros de todas as placas sensores de temperatura etc.. aqui so mostra no sistema 0 graus e um problema mesmo ..
Infelismente como eu disse, este recurso só está disponível para placas mães que possuem o chipset "LM87" que infelismente só é disponível em ROUTERBOARDs Série 200. Este recurso não funciona com placas-mãe... Vamos esperar para ver se nas próximas versões do MK eles coloquem suporte para Placas-mães também...
isso ai Catv, problema esclarecido. to fazedo um negocio aqui se der eu posto, tenho um gabinete que veio com visor de temperatura tem 3 sensores, funciona bem certinho, tenho no meu pc assim, 1 sensor no hd, 1 dentro do gabinete solto, e outro entre o processador e o cooler, acho que da de ter um noção legal. dai vou colocar o visor que de de ver de fora da caixa. assim quero ir nos dias quentes lá e ver como fica a temperatura. hehe, nao é muito pratica mas é uma. ok
Bom dia, estou pesquisando e nao consegui achar, vcs sabem me informar com ate quantos graus uma rb3011 pode trabalhar sem dar problemas? Obrigado