Quero por um sinal melhor para um amigo a foto:
Meu AP que envia o sinal está com 100nw de potencia. O Amigo so está recebendo sinal de 20%.
Sendo que a distancia não chega nem a 500 metros direito.
Quero por um sinal melhor para um amigo a foto:
Meu AP que envia o sinal está com 100nw de potencia. O Amigo so está recebendo sinal de 20%.
Sendo que a distancia não chega nem a 500 metros direito.
tem visada os 2 pontos ?
essa omini e de baixo ganho .
aconselho usar uma dircional 2.4ghz 25 dbi se voce tem só um cliente para atender.....
ao contrario use uma omini maior de 15 dbi por exemplo e sete a potencia para 250 mw
ai voce pode usar até 63 mw que vai ficar 100%
placa pci aconselho usar ralink .....
Amigo voce ja revisao os cabos , conectores tanto da omni quanto da antena do cliente , mesmo que seja uma omni de pouco DBs nao creio que seja problemas nela, outra coisa como o amigo comentou disse use somente placas chip set ralink. com essa distancia creio que uma omni de 8 dbi fecharia com com um sinal rezoavel.
Sobre a Antena eu citei so um amigo so mais tenho outros so que meu problema e so nesse amigo. tenho um exemplo um amigo a 30 metros ele tem o sinal de 40%
Outra coisa tem uma barreira uma casa na frente.
olha amigo a frequencia em 2.4 ghz não foi feita para atavessar obstaculos ......
depende de visada limpa ......
se usar placas ralink seu sinal teria que encher nos 90 a 100 % para que há uma conexao estavel .....
mas nessas outras placas nunca tive sorte...
To pensando em subir um mastro mais to pré-ocupado por que o sinal e mandado pro lado e não pra baixo e a casa e alta e to com medo de relâmpagos também.
Brigado amigo será que isso vai resolver esse sinal ruim ?
Qual Omini vocês me recomemdão quero cobrir ate 2 KM
para cobrir 2 km uma hyperlink 15 dbi ou uma aquarius de 15 vai ficar show .....
aconselho subir o cano mais ums bons metros paar cima ....
Vo por mastro daqueles que não enferruja
Mais to pensando em um bambu por causa dois relâmpago sera que bambu da conta '-'' ?
faz isso não cara pelo amor de Deus ....
coloca uma estrutura bonita e segura cara ....
bambu cara brinca não ...
Pó mais não tem Raio vo por o Mastro mesmo direitin e talls mais cara e muito medo de ficar perdendo equips.
Coloquei tudo meus caros amigos agora tem um grande problema botei uma HyperTEc 18 DBI e o sinal pego menos antenas ´e agora?
Coloquei tudo meus caros amigos agora tem um grande problema botei uma HyperTEc 18 DBI e o sinal pego menos antenas ´e agora?