Costumo usar os Edimax, mas estão em falta no meu fornecedor, e no ml está custando 100 reais cada em média, o que é ridículo. Alguém recomenda algum outro modelo pra mim? Meu fornecedor tem o da aprouter, com chip ZYDAS. Presta?
Costumo usar os Edimax, mas estão em falta no meu fornecedor, e no ml está custando 100 reais cada em média, o que é ridículo. Alguém recomenda algum outro modelo pra mim? Meu fornecedor tem o da aprouter, com chip ZYDAS. Presta?
Nunca usei adaptador USB, é melhor que a placa PCI? Você mesmo coloca o pigtail nele?
Caro amigo eu comprei recente mente de um novo fornecedor de Campinas-SP por um preço que eu acho bom 69,00 Reais cada + Fret mais é com chipset Ralink o mais usado pela a galera do Under
usei essa zidas não gostei, o soft que vem é confuso e em testes a edimax sempre deu mais sinal que a zidas.
se quizer tenho pronta entrega 75,00 sem pigtail da edimax.
obrigado.
Use o USB Edimax. ë o melhor tem saida pra pig tail SMA.
Tem no mercado sim!!!
Maycon MMT telecom.
Não disse que não tinha, apenas que está com preços ridículos.
Ele não é melhor que placas pci, julgando apenas pela qualidade. Mas os 2 adaptadores usb da edimax que tenho instalados, dão sinais bem próximos dos das placas pci de clientes vizinhos. Esse adaptador tem uma saída para se encaixar o conector, como uma placa pci.
ADAPTADOR USB WIRELESS EDIMAX EW-7318 USG
link para a página do mesmo ou msn do vendedor?
Se eu não achar mais barato, te mando pm
Levantando o tópico porque meu fornecedor ainda não conseguiu os edimax e as pessoas que postaram aqui não deixaram nenhum contato dos seus fornecedores e não consegui falar via pm.
Quem souber onde posso achar adaptadores a preços justos (no ml tão vendendo a $100, um roubo), favor me passar o contato do vendedor, tenho que fazer uma compra até hoje a tarde, para que me cheguem as peças segunda feira no máximo.
Valeu
oi amigo
desculpe não vi a mensagem privada
me add no msn: [email protected]
tenho usb edimax com conector sma
cara, nao conhece ninguem que busca coisa do paraguay? le tem de monte.
o frete pra mim só faz valer a pena comprar de lá quando tem algum volume. compra 3 adaptador só, o frete fica mais caro que o produto.
o Link de onde eu comprei, é de confiança e a entrega é super rapida MercadoLivre: ADAPTADOR USB WIRELESS EDIMAX EW7318USG 2,4 GHZ - R$ 69.00