Pessoal dá um olhada nas minhas instalação e me digam o que acham??
http://voxtelecom.files.wordpress.co...2/sany0852.jpg
Podem ver mais no blog: Vox Telecom Blog
Pessoal dá um olhada nas minhas instalação e me digam o que acham??
http://voxtelecom.files.wordpress.co...2/sany0852.jpg
Podem ver mais no blog: Vox Telecom Blog
Pessoal quem tiver interesse nesses nobreaks, foi feito inicialmente sob encomenda e agora virou um produto da empresa de um amigo e cliente especializada em projetos de eletronica.
O Nobreak pensa em tudo.
dá uma olhada nas especificações: No Break DC - Energia Direta
amigo, vc axa mesmo q precisava criar 2 topicos pra mostrar a mesma coisa !!!! tenso
Allac , bonita instalação , Parabens
parabens, muito bem feita, so falta agora fechar os buracos em baixo do painel para não entrar abelhas
muito bem organizado mesmo, agora imagina ai uma caixinha destas la em cima de minha torre com 42 metros, ai num da mesmo e peso demais e uma grande barreira paro vento. imagino que essa ai não va ficar em uma altura dessas.....
Parabens!!!
Entendo um pouco de eletronica, termino este mês meu curso tecnico em eletronica, estava pensando em bolar algo assim, mas com proteção contra surtos, pois tenho torre em uma fazenda, e quase sempre nesta epoca do ano as chuvas me queimam os meus nobreaks . Se alguem tiver sugestões ou projestos de circuitos. mande para este topico.
Última edição por netuai; 09-12-2010 às 10:09.
muito bom eim cara!!
da pra vc enviar um diagrama pra gente, de como funciona todos seus aparelhos?
Ouvi dizer que as baterias sempre devem permanecer numa base de madeira, me disseram que a vida útil é mais aproveitada!
t+
O Nobreak Pessoal custou uns 400,00 reais!!
Amigo, não sei porque vc colocaria a caixa lá em cima? O unico problema é que para concentrar as RB's lá em baixo. Vai gastar com cabos de qualidade para não ter perda, lá nas antenas. Um LMR600 resolveria.
Eu me enrolei no forum, foi mal
Falando em montar a caixa embaixo e levando cabo lmr-600.
Me ajudem e me responde umas coisas !!
Qual o máximo em METROS que posso usar com este cabo LMR-600 e qual marca e modelo o pessoal recomenda ?
Queria descer todas as minhas RB´s e montar uma só caixa hermética dessas ai em baixo com todas elas organizadas.
eu achei que ficou muito legal mesmo, só tem que ver um jeito melhor com as tomas, ja que esta bem organizado poderia colocar umas tomas fixa, e não pode esquecer dos furos que pode entra abelhas, ratos.
Poxa pena que nao server para a linha Ubiquiti M5... So passa 12v... E a linha e 24!!!