Por favor ajudem, amigos estou postando mais uma vez, eu montei um mkt em cima de hardware 2800semprom+512memoria ddr1+hd 1gb+card atheros 5212,
amigos eu ja tinha uma rede montanda funcionando mais como precisava colocar um ap melhor pra aumentar os clientes resolvi montar um mkt.
antes era assim siemens 4200 ppoa:>>>>>>>>ovis5460>>>>>>>>20clientes
agora montei este mkt e liguei na outra ether do ovis5460 pra min ir mudando os clientes para o mkt, segui o wiki aqui do forum pra rodar o mkt configurei testei com meu notebook tudo blz, ergui o mkt para a torre continuou funcionando blz meu notebook conecta navega ficou tudo blz, mais pra minha surpresa os clientes que tento cadastrar não navegam conectam no mkt blz, acessa ele pelo mac no winbox, mais não pinga o ip não da nada, gostaria se alguem puder min dar uma luz.
Amigos esse problema esta me deixando quase louco, eu ja fiz de tudo que podia, tentei reconfigurar tudo de novo não adiantou, se alguem quizer posso postar o arquivo export que sai que exportei pelo telnet e também se alguem interessar em acessar ele colocarei um ip valido se alguem se ingressar a tentar me ajudar obrigado gente