O cliente tem sinal bom as mas só aparece 1MB, e meu cartão esta setado como B, 1 e 11 MB.
Olha a imagem.....
O cliente tem sinal bom as mas só aparece 1MB, e meu cartão esta setado como B, 1 e 11 MB.
Olha a imagem.....
Última edição por ivangalves; 01-04-2009 às 17:33.
Amigo, se o cliente estiver utilizando plaquinha wireless, va no utilitario de configuração da mesma, no meu caso o ralink, va na aba advanced e veja se o rate nao esta 1MB.
Eu sempre configuro nos meus clientes para 1MB, inacreditavelmente melhora o ping, acho que trabalha numa potencia maior.
Abraço
Aqui eu nem mexo em nada no software da placa Ralink, se pudesse nem instalava isso apenas o driver, mas só nas Realtek e Atheros que dá.
cara... seus clientes estao com sinal pessimo.. -70 .. -80.. tudo sinal pessimo...
procure manter sempre acima de -65 ...
e fixe o tx-rate para 11mb ...
Tenta por em 1MB e marca a opção TX Burst e veja se melhora a performance.
1mb tu fo** com a rede do cara...
1mb .. = 512k pra cada direção...
tem q fixar em 11mb.. e corrigir os problemas... wireless nao da pra tampar o sol com a peneira... infelizmente.
Colega tive problema similar, tinha clientes com sinal bom e tava 1mb, troquei o cartão e pronto.
O cartão tinha dado problema.
Espero ter ajudado.
Muitas Vezes e o cabo que o cliente empurra a cpu para traz ai quebra e não avisa
muitas vezes o conector quebra
e na maioria das vezes e ocabo oxidida e fica ruim e quando esse cliente com o sinal ruim ficar conectado os outro vão ficar ruins tbm
foi meu caso
Amigo, verifica o Txccq desses seus clientes, algo de muito errado deve estar acontecendo, verifica que vc setou "antenna mode" corretamente, e se sim... pode verificar que o pigtail e/ou cabo estão com problemas.