encontrei este modelo de antena, por sinal bem mais barato que UBNT.
alguém ussa ou já usou este modelo de CPE??
Funciona bem?
encontrei este modelo de antena, por sinal bem mais barato que UBNT.
alguém ussa ou já usou este modelo de CPE??
Funciona bem?
Acabei de comprar uma. Me disseram aqui mesmo no forum que funciona bem. Vou colocar em funcionamento na próxima semana e posto o resultado. Se eu esquecer dá uma cobrada aí. rss
rsrsrs, beleza cara, boa sorte ai e tomara que funcione bem. abraço.
Funciona bem sim ate 1Km. tenho varias na rede ja e ta show de bola..
Qual cpe associa-se ao rocketM5 com o airmax ativado, alguém tem ideia? pois estou querendo parar de comprar nano, pois é um atrás do outro com porta lan queimada...... Se puderem dar uma ideia agradeço, preciso arrumar cpes com preço bom e claro que não tenha esse problema de lan.
Se fala que se usar cabo ftp mais aterramento resolve, Mentira! pelo menos na minha região lugar onde nasceu o ráio.....
Tenho vários casos aqui, ftp+ aterramento medido resistencia inclusive com terrometro e mesmo assim, porta lan queimada...
Isso não deve acontecer lá no USA, que o clima não é tropical, aqui, desisto de continuar usando nano. Exemplo também, tenho mais de 40 oiw cpe 2415 e nunca perdi nenhuma com queima por ráio, em compensaçao os nanos da vida.................
colaborem ai por favor, varias pessoas com esse mesmo problema.
Boa noite,
Amigo, testa ai e nos diga com se comportou, isso é muito importante para comunidade. Obrigado!
Tive problemas para encontrar alguns canais. Depois de procurar, na atualização vem com a possibilidade de uso de "Mode test" no país. Segue atualização para quem precisar em anexo.TL-WA7510N_V1_121108.zip
http://produto.mercadolivre.com.br/M...nostation--_JM
Pessoal está comprando bastante!
Estamos tendo apenas elogios a esse equipamento chefe!
Precisar temos apronta entrega. OBRIGADO!
ubiquiti da um pau neste radio em sinal e qualidade.