Pessoal, é possivel redirecionar portas no nano station 5?? Só axei DMZ.. se ñ tem como vai ser uma buxa pra mim vixe
Pessoal, é possivel redirecionar portas no nano station 5?? Só axei DMZ.. se ñ tem como vai ser uma buxa pra mim vixe
Ola amigo, tem sim, atualiza o Nano primeiro, pra ultima versao, www.ubnt.com...
Depois ele la em NETWORK, vc colocando ele em ROuter, vc vai escolher o tipo d conexao, PPoe, Ip Estatico DHCP, e la em baixo tem uma opçao Enable Forward algo assim, e tem um botao na frente onde abrira a janela de conf. de portas e ips... normal.
Estamos tentando fazer isso aqui e até agora só conseguimos com DMZ, tem como passar um exemplo da configuração?
Da regra em si.
Vlw obrigado.
Como nosso amigo ali emcima disse, é só atualizar o firmware do nanostation
Ubiquiti Networks, Inc. - Support
ai tem pro ns5 e pro ns2 (Y). Depois de atualizado vai ter a opcao de port forwarding
Já estamos com o UBNT atualizado, preciso de um exemplo de configuração do firewall, tem como alguém nos ajudar?
Amigo se nao viu a foto tai as configuraçeo,s onde ir e tudo,, no nao coloquei IP e PORTA, pq dai vai as suas configuraçoes...
Como vc faria para redirecionaar todas as portas de um vez só, tem um opção que redireciona um ip para outro diretamente, porém já testamos e não funciona, nesse seu caso, funciona porém não tem como fazer uma porta de cada vez senão já viu né.
Obrigado.
Entendido,, vc quer todas as portas pra um IP, entao se coloca la em IP ele, e a porta coloca de 0 a 65535 tcp e udp... é bom criar 2 regras, separadas, tcp e udp... ex.:
ip: 192.168.0.1 porta 0 a 65535 protocol: tcp;
ip: 192.168.0.1 porta 0 a 65535 protocol: udp.
Obs.: lembrando ali q em PRIVATE PORT, e PUBLIC PORT, sao as mesmas se coloca assim: 0-65535
Última edição por aka2005; 12-04-2009 às 23:24.
Vlw, vamos tentar fazer agora mesmo, qualquer coisa eu coloco aqui.